Anjo do Oeste
Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!
Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. E ele também, secretamente, claro. Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a ideia fosse tentadora…
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ao tentar ajudar sua filha a realizar o sonho de se tornar uma estrela de rodeio, Todd Burke faz um acordo com a ex-campeã Jane Parker: ela treina sua pequena fã e ele salda as dívidas de seu rancho. Seria perfeito… se a paixão não insistisse em tornar tudo mais difícil…
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Todd Burke ficou traumatizado após o final do casamento. E não sabia o que fazer com o trauma da filha, que queria ser campeã de rodeio, mas sempre cometia o mesmo erro. E com o orgulho paterno ferido, ele foi caçar briga com Jane Parker, sem saber que ela era campeã de rodeio e carregava os próprios fantasmas. Então, o destino fez com que um precisasse do outro: Jane poderia ensinar Cherry a superar os medos e Todd poderia salvar a
Nenhum comentário:
Postar um comentário