terça-feira, 26 de abril de 2011

UM CHEFE IRRESISTÍVEL

UM   CHEFE   IRRESISTÍVEL
(The case of the mesmerizing boss)
DIANA    PALMER
Richard Dane Lassiter olhava sem ver a cidade da janela de seu escritório, situada em um elegante edifício de Houston. Pensava em um problema cuja solução não podia continuar adiando.
Tênia que falar com sua secretária, uma jovem a que considerava parte de sua família. Tess Meriwether era filha de um homem com o que a mãe do Dane tinha estado comprometida: ambos, o pai dela e a mãe do tinham morrido em um acidente pouco antes de poder-se casar, assim Tess não tênia nenhum parentesco real com o Dane, mas em qualquer caso, o se sentia responsável pela garota desde por volta de anos. Essa era uma das razões pelas que lhe tinha dado esse trabalho: entre os dois tinha feridas que nunca poderiam sanar, mas isso não trocava o que sentia por ela.
Podia ser amor se o não estivesse tão decidido a afastar a de seu lado. Dane tinha tido um matrimônio desastroso e o tinham costurado a balaços em um tiroteio quando era guarda-florestal em Telhas. Aquele tiroteio tinha trocado sua vida, tinha tido que deixar aquele trabalho e tinha montado uma agência de detetives. ganhou-se a fama de ser o melhor e o mas discreto, e tênia muito êxito. Mas sua vida pessoal era um desastre. Não tênia a ninguém exceto ao Tess, e ela se assustava cada vez que o lhe aproximava. Às vezes Dane se sentia culpado por isso. Tess lhe temia e pensava que Dane não a suportava por culpa de uma tarde em que este tinha estado a ponto de perder o controle.

                                        DOWNLOADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário