segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Promessas Cegas

Um homem loiro grande e forte como um urso... e com um rugido de urso também!

Seu novo paciente, Gannon van der Vere, tinha colocado pra correr suas quatro últimas enfermeiras. Mas, determinada a viver de acordo com a força de seu nome, Dana Steele recusou-se a ser intimidada.

Um empresário poderoso, até que um acidente devastador deixou seu futuro em dúvida, Gannon assolava a todos que se aproximavam. Dana esperava acender uma luz em sua escuridão — e se libertar das sombras em seu próprio passado. Mas quando ela se apaixonou por seu mau humorado patrão, o desafio de Dana já não era mais estritamente profissional. Poderia o desejo e a persistência trazer a eles dois um novo amanhecer?


Dana Steele acordou no hospital em que trabalhava como enfermeira. Mas ela não estava lá a trabalho... era uma paciente. Sofrera um acidente de carro que lhe deixara marcas, tanto no corpo quanto no coração. Buscando um novo começo, ela aceita se tornar a enfermeira particular de um rico empresário, que havia ficado cego num acidente. Ela não sabia muito sobre ele, apenas foi informada de que a tarefa não seria das mais fáceis. Era um desafio. E um desafio era tudo o que Dana precisava naquele momento...

Gannon van der Vere não se conformava com a  perda de sua visão. Apesar de todos falarem que era uma situação temporária, ele sentia que havia algo muito mais grave por trás de tudo isso. E por isso estava constantemente irritado. Já havia se livrado de quatro enfermeiras com todo o seu mau humor, e agora uma quinta estava por vir. Mas sua pequena e aparentemente frágil enfermeira se revelou ser mais forte e mais teimosa do que ele esperava, e quando deu por si não conseguia mais ficar sem sua companhia.

DOWNLOADS

DOWNLOADS


DOWNLOADS

DOWNLOADS


11 comentários:

  1. Nao consigo baixar o romance Diana Palmer ; Promossas Cegas, vcs podem mandar para mim??
    Sou louca pelos romances dela.
    newtoneanita@gmail.com ai vai o meu email.
    Agradeço bj a todos
    nita

    ResponderExcluir
  2. Por favor, envie para mimo livro promessas cegas de diana. Obrigada. Meus e-mails: liu.03@hotmail.com e liuzinha_leur100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. por gentileza, tentei baixar o livro PROMESSAS CEGAS e não consegui.
    me envia o livro por favor??
    meu e-mail é black.julia@bol.com.br

    bjao e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oie, vi que vc colocou o resumo do livro que EU traduzi no meu blog, e parte de minha resenha tb. Geralmente não me incomodo com isso, desde que coloquem a referência de onde tiraram o mesmo, e nesse caso foi tirado do MEU blog, ROMANTIC GIRL:
    http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2011/11/diana-palmer-blind-promises.html

    Agradeceria se vc retirasse o texto feito por mim que está em seu blog, ou que colocasse, pelo menos, a referência. Não digo o arquivo de download, esse não tem nada a ver comigo, pois meu blog não disponibiliza links, só as resenhas mesmo. Os links são seus (creio eu). Mas o texto é de minha autoria, e a tradução do resumo foi feita por mim.

    Acredito que conversando a gente se entende, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. poderia enviara para mim tambem dry_deiziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. poderia enviara para mim tambem dry_deiziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!! Diana Palmer, estava inspirada, que romance maravilhoso. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!! Diana Palmer, estava inspirada, que romance maravilhoso. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Também não consigo baixar. Poderia enviar para meu e-mail, se não for muito incômodo? Caso você possa, meu e-mail é: daise_das@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me ajude por favor. Poderia mandar esse livro pra mim por gentileza?? zeliafamiliafamilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar o livro quem tiver baixado memória envia no meu imel edinaysla@gmail.com

    ResponderExcluir