sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NOITES DE DELÍRIO

NOITES DE DELÍRIO

— Edward “Eddie” McCullough & Bett Cambridge —




Bett Cambridge, atriz aspirante, devotou toda a sua vida profissional para escapar de seu passado e era agora uma estrela da Broadway. A única falha em seu currículo era um mal-fadado romance com Edward McCullough, um estreante e promissor escritor, que deixou Bett para trás quando sua carreira decolou. Agora, ambos estão trabalhando juntos de novo, mas Eddie ainda teme compromisso, e até mesmo quando a sensualidade de Bett acaba com suas inibições, ele ainda tentará negar o amor deles.

O estalo da bofetada ecoa no palco vazio quando Edward McCullough, com a face marcada pelos dedos delicados, avança sobre a atriz principal.
"Você é minha esta noite, Elisabet Cambridge!", ele diz entre dentes, enlaçando-a pela cintura.
Quase desfalecendo entre os braços rijos, Bett não tem forças para enfrentá-lo. Como resistir, se uma noite com o famoso autor e diretor teatral é um sonho maior que o delírio da platéia?

Edward enlaça Elisabet pela cintura e a toma nos braços com paixão. Ela sabe que chegou o momento de deixar de lutar contra o amor!
DOWNLOADS

Um comentário:

  1. Gente esse romance me dá até indigestão o mocinho é um cafajeste de marca maior ,mas eu simplesmente não consigo parar de ler indo ler pela terceira vez ,mas um que né?Quem nunca errou que atire a primeira pedra,correndo compar o antiacido para começar a leitura kkkkk.

    ResponderExcluir